terça-feira, 17 de julho de 2012

Algumas tirinhas

Forever alone Extreme



Encontraram minha prova weioweiwoeiwo'

quase caguei de medo na hora de dormir mas vlw a pena 
woeiwoewioe'


eu me sentia o proprio picasso haha'

Faço isso até hoje fazer o ke né

ontem quando tava indo no mercado eu fiz isso 
hehe'

quando começam a chorar eu me sinto um monstro #FATO

a melhor parte do i pad é o plastico bolha woeiwoeiwoei

que burro da zero pra ele todo mundo sabe que ele tirou zonze
wieowiewoie'


fika dika pra quem nao quer ser atacado por um monstro

auhausaushaus

depois disso nao sei se me sinto forever alone ou fuck yeah 
wieowiowieowi'

Chapeuzinho vermelho moderna

ai ja é maldade néah


quando faço isso me sinto do circo de solei
ahsuahsasu'

chegou a minha hora

agora só nao sei quem taa mentindo

é eu sou Limda kkkkkk

Fruta que caiu do pé   
Fedeu kkkkkk

justamente assim

nerdinho win

aki perto de casa tem um monte de cara que as mina disputa
 woeiwoeiwoei




FAIL 

é as mina pira


Lolz

só nao criei  maquina do tempo ainda por esse motivo
wieowoeiwo

e assim surgiu o godzila

as mina pira 


isso é bulling denuncia ele vida


Nenhum comentário: