sábado, 9 de março de 2013

Sou um homem Livre.....

Quantas vezes em nossas vidas dizemos que somos livres??
Afinal nos somos livres não é mesmo nós não somos escravos de nada Certo?!
ERRADO somos todos escravos de muitas coisas do dinheiro, das circunstancias, do trabalho, dos fantasmas que nos assombram, do medo e de tantas coisas que prefiro nem colocar aqui
mas afinal o que é ser livre?
ser livre é fazer o que você quer é não ser obrigado a seguir ordens é fazer suas próprias regras é não se importar com a opinião dos outros
já que você é livre então pense comigo quantos sonhos você já realizou?! um, dois no máximo trés isso não é ser livre . Eu não sou livre sou prisioneira das circunstancias, prisioneira do impossível  prisioneira de meus medos sempre tive o sonho de ter minhas próprias asas e assim poder voar mas não posso pois sou prisioneira da gravidade . Já tive o sonho de me arriscar mas fui aprisionada pelo medo de me ferir, tive vontade de demonstrar todos os meus sentimentos mas fui aprisionada pela timidez, tive varias vontades algumas bobas como emagrecer e fui aprisionada pela fome, outras vontades mais inteligentes como a de descobrir o sentido da vida mais ma vez fui aprisionada pela incapacidade de buscar respostas .
Mas enfim nós não somos livres não é mesmo?
somos todos prisioneiros de nossas restrições somos todos escravos 
podemos ser livres para andar por ai com nossas próprias pernas mas até onde podemos chegar sem sermos aprisionados por alguma restrição?????????

Nenhum comentário: