quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dia das crianças chegando

dia das crianças ta chegando
pensando nisso vou postar alguns videos que marcaram minha infância


1ª a historia do Mexilhão feio
(uma historia melhor que crepúsculo)



2ª a musiquinha banho
...meu pé meu querido pé que me aguenta o dia inteiro...


3ª O Castelo Ra-Tim-Bum 
eu amava (ainda amo mas dexa baixo)

4ª Os Teletubies
o meu preferido era o po

5ª O Pequeno Urso
era um dos meus desenhos favoritos

6ª cocoricó
...o Julio na gaita a bicharada no vocal cantando rock rural....

7ª Palavra cantada do rato e a lua

nossa de todas as palavras cantadas que ja passaram essa foi a que mais me marcou

8ª as 3 espiãs demais 
nossa eu ja até brinquei de ser espiã por causa desse desenho
eu sempre era a Clover

9ª As Meninas Super Poderosas
eu era a lindinha..U.u

10ª Meu amigo da escola é um macaco

Nenhum comentário: