quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Estou tão cansada  de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis  
E se você tiver que ir 
Eu desejo que vá logo 
Porque sua presença ainda permance aqui .
E isso nãao vai me deixar em paz  ♫ 
=================================

tentei remover todas as lembranças que tive ao seu lado , tenteei queimar todas as fotos de nosso album , tenteei te remover de todas as paginas do meu diario , mas seu feitiço foi lançado , e agora eu não consigo não estar ao seu lado , voce fooi a bebida que me viciou , voce ée apenas meeu vicio meu doce sacrificio ♫ ♥ 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Somos seres de sentimentos escuros 
Fantasmas noturnos que choram
Pelas tristezas que os devoram
Nos pensamentos obscuros
Nossas almas melancolicas
Vagam pela noite sombria 
Em busca da alegria ilusoria
Perdidas nas sombras exoticas
Vida destruida por desilusões
Por favor não tenha medo 
de uma alma que é triste e amaldiçoada.
Trajando quase sempre luto 
Somos o estranho fruto 
Do mundo feliz que não existe ♪ ♥
..................................................


Nenhum comentário: