sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Terror no blog #11--Jeff o assasino 2


Depois de semanas de assassinatos inexplicáveis, o assassino sinistro, ainda desconhecido, está com paradeiro desconhecido. Depois de poucas evidências encontradas, um jovem garoto diz ter sobrevivido a um dos ataques, e corajosamente conto
u sua história.

“Eu tive um pesadelo e acordei no meio da noite. Eu vi que por algum motivo, a janela estava aberta, mais eu tinha fechado a janela antes de ir para a cama. Levantei-me e fechei-a mais uma vez. Depois disso, fui pra debaixo de minhas cobertas e tentei voltar a dormir. Foi quando eu tive uma sensação estranha, como se alguém estivesse me observando. Olhei pro lado da janela e lá, em um pequeno raio de luz, iluminando entre as minhas cortinas , tinham um par de olhos. Não eram olhos normais. Eles eram escuros, ameaçadores e de um preto profundo. Parado lá, me aterrorizando. Foi quando eu vi a boca. Um sorriso macabro e amedrontador. Aquilo fez todos os pelos do meu corpo ficarem em pé do tremendo arrepio que tive. A figura estava ali, me observando. Finalmente a criatura disse “Vá dormir…”. Deixei um grito escapar, e acho que foi isso que fez ele vir até mim. Um vulto enorme e tenebroso sobrevoou meu quarto pairando no pé da minha cama. Então vi seu rosto por completo. Algo tão horrendo que mal consigo descrever. Olhos fundos e negros, pele extremamente branca e uma boca enorme e vermelha. Aquela coisa me apontou uma faca, direto no coração. Nesse momento me desesperei e gritei, me debati e tentei fugir. Meu pai entrou no quarto. A coisa jogou a faca diretamente no ombro do meu pai. O barulho era enorme dentro dentro de casa. Vizinhos perceberam algo de anormal e chamaram a polícia.
Eu lutei com ele, chutei, soquei, rolei pela cama, tentando tira-lo de cima de mim. Isso foi quando meu pai entrou no quarto. O homem jogou a faca, diretamente no ombro de meu pai. O homem provavelmente acabaria com ele, se um dos vizinhos não tivesse chamado a policia.
Quando os tiras chegaram a coisa correu em disparada e saiu pela janela…
Depois de tudo isso eu só posso dizer uma coisa…Que eu nunca vou esquecer o rosto dele. Aqueles olhos malditos, frios, e o sorriso psicótico. Isso nunca vai sair da minha cabeça.”
- suposta foto do assassino -

Nenhum comentário: